sábado, 23 de junho de 2007


Oii ;)


nhaá . too toda ardiida de sool ! ='/ . me maata vaaaai!


hooje eu qeriia ir na sta edwirgens de noite.. mas eu num to cum saco !

e eu nem sei se é hoje.. é hoje ??! affe . teenho um casamento pra ir no diia 30/06 =P . o qe qe eu vou vestiir ?? =O . um vestiido né .. eu num tenho vestiido pra ir em casamento ! aiin . *manhêeee ; libera o cartãoziinho aí ;) *

hooje eu tava lembrando daqeele parqe qe tiinha lá no Norte Shopping ! [ aqeele qe ficava no estacionamentoo ! ] , o Play City ;D . caracaa ! adorava aqele lugar, pena qe acaboou ='/ . tinha um brinqedo qe o nome era Amor Expresso, qe ia duas pessoas, e ficava girando rapidãão, tinha uma hora qe abaixava um teto, e todo mundo se beijava . baah . num beijei ninguém . e o gordiinho qe tava do meu lado qeriia me beijaar ; ecca . na saída metii a mão na cara dele . kkk² . aiin. to cum saudadeees de lá !
affe . só postando mesmo .. beejo ;*